O Dourados AC terá uma torcida especial neste domingo (16). Os alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino) ocuparão as arquibancadas para vibrar pelo time. Entre esses alunos estarão presentes pela primeira vez 120 alunos e mais 10 adultos da escola indígena Tengatui Marangatu da aldeia Jaguapiru. A ideia é fortalecer mais o público para apoiar o DAC no jogo da volta contra o Operário FC.

O Dourados AC, terá aquele que deve ser o jogo mais importante da breve história do clube. No Estádio Douradão, às 15h, o DAC recebe o Operário FC pela semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense e a vitória é o único resultado possível para chegar à final.

Na ida, sábado (8), em Campo Grande, o Galo venceu por 2 a 1 e agora os douradenses precisam devolver o resultado, por qualquer placar, para decidir a competição pela primeira vez. Para o jogo decisivo, a diretoria do Dourados antecipou a venda de ingressos que já estão disponíveis nas lojas Camisa 10, no centro, e na Salim Esportes, na rua Coronel Ponciano. Os preços são os mesmos das quartas de final, com as cadeiras cobertas custando R$ 30 e arquibancada central, R$ 20. Ingressos para a torcida visitante e meia entrada serão vendidos no dia do jogo. No domingo, as bilheterias do Estádio Douradão abrem às 13h.

Anuncie aqui