Conforme ocorrência, equipe policial recebeu informação que um motociclista havia sido atropelado por um condutor de carro

Um homem de 44 anos foi preso na madrugada deste sábado (10) em Dourados depois de atropelar um motociclista e empreende fuga. Ele foi detido sob efeito de álcool.

Conforme ocorrência, equipe policial recebeu informação que um motociclista havia sido atropelado por um condutor de carro que estava em um Corolla e aparentemente embriagado.

Na avenida Presidente Vargas, esquina com Weimar Torres, no centro, equipe da Força Tática se deparou com um veículo semelhante e com restos de carenagem de um outro veículo preso ao carro.

Perguntado sobre o fato disse que estaria sendo perseguido por três motociclistas e teria jogado o carro em cima deles. Porém, conforme a ocorrência, o condutor aparentava estar sob efeito de álcool, apresentando pupilas dilatadas, fala confusa.

Em momento concomitante a guarnição deslocou até à rua Barão do Rio Branco esquina com a rua Iguaçu onde a motocicleta do condutor atropelado estaria. Chegando no local foi localizado a motocicleta, porém, o condutor não se encontrava.

Ele foi socorrido pelo Samu ao Hospital da Vida, mas como teve ferimentos leves, deixou a unidade e voltou para pegar a moto.

Então a guarnição deslocou até o Corolla e perguntado sobre os fatos, o motorista repetiu a mesma versão, porém, como estava embriagado e não portava habilitação, foi dado voz de prisão e encaminhado à delegacia.