Diante das denúncias, a polícia passou a monitorar o veículo e na sexta-feira o homem foi para Campo Grande.

A polícia prendeu nesta segunda-feira (19) em Dourados, um homem de 32 anos acusado de se masturbar enquanto pedia informações para mulheres. Os casos ocorreram na quinta-feira.
Conforme a delegada Ariana Gomes, as vítimas procuraram a delegacia para denunciar o homem que estava em um carro renault kwid, da cor branca.
Os crimes ocorreram no jardim América, região central da cidade, entre 11h e 12h, horário que as mulheres saíam ou entravam no trabalho. Ele parava as vítimas para pedir informação e se masturbava.
Diante das denúncias, a polícia passou a monitorar o veículo e na sexta-feira o homem foi para Campo Grande. No final de semana saiu o mandado de prisão.
Nesta segunda, o acusado foi preso no bairro Flor de Liz, por importunação sexual. A delegada disse que ele manteve silêncio durante depoimento.
Informou ainda que irá reunir imagens de câmera de segurança onde mostra o homem abordando as vítimas, bem como fará toda a extensão do crime, reunindo, inclusive, as mulheres para que façam o reconhecimento do preso.
