O grupo invadiram a Bronel novamente e falaram para os funcionários que o local passaria a pertencer a eles, alegam ser dos seus antepassados.

Grupo de indígenas é acusado de invadir duas empresas e de tentar entrar em uma terceira, ambas localizadas no anel viário norte em Dourados. Segundo as informações houve furto em duas delas. A polícia foi chamada e os indígenas prometem permanecer no local.
Segundo as informações invasão iniciou na noite de ontem(26), quando o grupo quebrou o muro da empresa Lajes Bronel e fez furtos. Pela manhã desta terça feira (27), quando os funcionários chegaram, acionaram um pedreiro para consertar o estrago.
Contudo, os indígenas voltaram para o local e expulsaram o pedreiro. Com flechas e foices, invadiram a Bronel novamente e falaram para os funcionários que o local passaria a pertencer a eles – alegam ser dos antepassados.
A polícia foi chamada no início da tarde de hoje e antes da chegada da equipe da Força Tática, os indígenas colocaram fogo na lateral do muro da Bronel, lado de fora.
Agora, os indígenas estão na frente da empresa e prometem resistir. A polícia orientou os comerciantes a fazer boletim de ocorrência na delegacia.
Conforme informações, os indígenas seriam moradores de um acampamento localizado às margens do anel viário.
