Chegando no terminal o estudante apresentou o problema do aplicativo para o fiscal, e também fez a denúncia para ele sobre a agressão verbal sofrida por parte do motorista.

O estudante Douglas Viana de 24 anos fez uma reclamação ontem (29) sobre um motorista que se chama Brás, o estudante procurou o fiscal que estava no terminal, para falar sobre a atitude do motorista, que o obrigou a seguir dentro ônibus após seu aplicativo não funcionar para realizar o pagamento da passagem.
O ônibus de número 2158 da linha L20- Estrela Porã no horário das 18:40, homem negro, alto, cabelo curto e usa óculos nesta características que o estudante descreveu o motorista . “Eu apresentei um problema para o motorista sobre o aplicativo SIGO, mas o motorista não sabia resolver, ao pedir para descer do ônibus o motorista me xingou de safado e golpista, por achar que eu não queria pagar a passagem.” Disse Douglas.
Chegando no terminal o estudante apresentou o problema do aplicativo para o fiscal, e também fez a denúncia para ele sobre a agressão verbal sofrida por parte do motorista. E mesmo já diante do fiscal o motorista voltou deferir uma chuva de palavrões ao estudante.
Em meio a tudo isso o fiscal nada fez sobre a ação de má fé e da má conduta do motorista com o passageiro. Depois disso o motorista se retirou do local normalmente, já estudante além do constrangimento ele ainda perdeu o horário para a faculdade.
Perguntado ao estudante se houve alguma discussão dentro do ônibus com o motorista, ele disse que não revidou pois sabia que perderia a sua razão, ele informou também que não passou da roleta e mesmo assim o motorista fechou a porta do ônibus e não o deixou descer antes, alegando que o jovem queria lhe dá um golpe e não pagar a passagem.
