Cavalcante foi levado para um hospital para tratar a mordida e, em seguida, foi encaminhado para um presídio federal.

O brasileiro Danilo Cavalcante foi capturado pelas autoridades da Pensilvânia após 14 dias foragido
Foto: Reprodução

Danilo Cavalcante, condenado à prisão perpétua por assassinato, foi capturado pela polícia da Pensilvânia nesta quarta-feira (13). O criminoso foi localizado em uma área de floresta e tentou fugir, mas foi alcançado e mordido na cabeça por um cachorro da polícia.

As buscas duraram 14 dias e mobilizaram 500 policiais. Mesmo assim, Cavalcante conseguiu caminhar por 38 quilômetros, roubar uma van e um rifle e trocar tiros com um morador.

Segundo o tenente-coronel George Bivens, da Polícia Estadual da Pensilvânia, o primeiro sinal da localização de Cavalcante ocorreu após um alarme ser disparado em uma casa da região. O criminoso não foi encontrado na residência, mas uma aeronave utilizada nas buscas encontrou um sinal de calor próximo dali.

Uma equipe de 25 agentes cercou a área e encontrou Cavalcante escondido em meio à vegetação. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou escapar rastejando com um fuzil. Cachorros foram soltos e o brasileiro tentou resistir, mas acabou sendo capturado.