Jornal espanhol Sport publica sobre suposto desejo de atacante, e brasileiro usa redes sociais para rebater informação.

O atacante Neymar desmentiu a informação de que teria pedido a demissão do técnico Jorge Jesus do Al-Hilal. A notícia foi publicada nesta segunda-feira pelo jornal espanhol Sport, de Barcelona, e repercutida em alguns veículos e perfis nas redes sociais. Em um comentário de uma publicação que relatava o suposto desejo, o brasileiro se manifestou.
– Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! – escreveu o brasileiro.
“Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito”, disse Neymar.
Neymar tem três jogos com a camisa do Al-Hilal, dos quais dois foram como titular. Ele anotou uma assistência e ainda não fez gols. O camisa 10 foi poupado por Jorge Jesus na vitória por 1 a 0 contra o Al-Jabalain nesta segunda-feira, na estreia da equipe na Copa do Rei Saudita, e sequer foi relacionado.
Em entrevista coletiva após a partida, Jesus foi perguntado sobre o brasileiro e reforçou que ambos têm boa relação.
— Neymar voltou após um longo tempo fora por conta de uma lesão, disputou duas partidas pela seleção brasileira e depois duas partidas conosco. Falei com ele, e ele se sentiu um pouco cansado e preferi lhe passar exercícios especiais para que ele esteja mais preparado.
“Tenho um relacionamento forte com Neymar, antes mesmo da chegada ao Al-Hilal”, declarou Jesus.
Uzbequistão, na estreia da Liga dos Campeões da Ásia, e pelo mesmo placar com o Damac, no Campeonato Saudita. Informações da imprensa árabe e do canal Sport Italia indicam que o técnico corre risco de demissão pela performance ruim da equipe.
Nesse cenário, o jornal Sport, de Barcelona, publicou que Neymar teria discutido com Jorge Jesus no vestiário após o empate com Damac. O treinador teria reclamado do cartão amarelo sofrido pelo brasileiro, que teria respondido o português. O camisa 10, porém, negou que tenha problemas com o ex-técnico do Flamengo.
Neymar deve voltar a campo com o Al-Hilal nesta sexta-feira, contra o Al-Shabab, pela oitava rodada do Campeonato Saudita. A partida acontece às 15h (de Brasília).
