No momento da chuva, Ivan Ávila, percebeu que uma telha tinha se desprendido, não demorou muito para o telhado inteiro ser levado.

Telhado destelhado durante vendaval – Foto : Reprodução

Vento forte com ventos de até 70 km/h na última quinta-feira (19) destelhou casa na aldeia Jaguapiru. O telhado se desprendeu, o morador Ivan Ávila da Silva (Lima) teve todos os móveis que estavam no cômodo molhado.

No momento da chuva, Ivan Ávila, que teve o telhado levado pela ventania, percebeu que uma telha tinha se desprendido, não demorou muito para o telhado inteiro ser levado.

No local, Ivan Ávila, falou que a telhado começou a soltar em uma ponta e quando percebeu toda a cobertura já estava saindo. Ele ainda comenta que apesar do susto, ninguém se machucou nem ele e nem o filho dele.

Agora ele pediu por ajuda para amigos, para ajudar ele a comprar 16 folhas de Eternit e assim poder cobrir novamente o seu telhado, no momento o telhado está coberto com uma lona, e ele teme por nova chuva e molha tudo de novo.

Ivan Ávila informou ao portal jornal The Time Jaguapiru que ele entrou em contato com a defesa civil e até o momento eles não foram ver o local, ele vai ligar mais uma vez para defesa civil na segunda-feira (23).

Quem puder colaborar com alguma ajuda, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9342-9092.