O furto no mercado ocorreu na manhã de ontem, quarta-feira(25), na Rua Cuiabá.

Um homem de 30 anos foi preso ontem quarta-feira (25) em Dourados após cometer furto contra um mercado e uma garagem de veículos onde trabalhou como pedreiro. Ao ser detido por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), ele agradeceu a prisão.
Ricardo foi detido na Rua Independência, próximo à Praça Paraguaia, jardim Itália. Ao ser abordado pelos policiais, ele admitiu os crimes, sendo encaminhado até a sede do SIG. Na delegacia ele parabenizou os agentes pela sua prisão.
Conforme boletim de ocorrência, Ricardo trabalhou como pedreiro na garagem que fica na Rua Joaquim Teixeira Alves e depois de observar o movimento, conseguiu ter acesso ao escritório pulando o muro e telhado.
Do local ele disse ter furtado R$ 10 mil que, conforme o próprio relato, foi usado para comprar e pagar drogas aos amigos. “Nem eu sei como conseguir fumar tudo isso. Já não tô aguentado mais”, disse após ser preso.
O furto no mercado ocorreu na manhã dessa quarta-feira, na Rua Cuiabá. Do estabelecimento, de acordo com o registro policial, o indivíduo levou coxa e sobrecoxa de frango, carne e linguiça de porco, além de um notebook e perfume.
