O ato teve início às 14h e contou com a presença da liderança local, “Quero cumprir o que eu prometi e a justiça será feita.” Disse Ramão.

Com cartazes dizendo “Queremos justiça”e “Se o crime não tem idade, punição teria?” e gritos de” assassino na cadeia “. Familiares e amigos se manifestaram na rotatória da rodovia MS -156 neste sábado (02), para cobrar justiça pelo assassinato de Vanilton Cabreira Souza de 26 anos, morto no último dia 28 na aldeia Jaguapiru. O ato foi organizado por familiares , amigos e populares.
O ato teve início às 14h e contou com a presença da liderança local, “Quero cumprir o que eu prometi e a justiça será feita .” Disse Ramão Fernandes (Capitão). Já a guarda comunitária informou que vem sofrendo constantes ameaças após a soltura do acusado.
A manifestação questiona também a ação da polícia que deixou em liberdade o acusado confesso após se apresentar acompanhando de um advogado, um abaixo assinado foi escrito pedindo a saída da família do autor do crime. O abaixo assinado já contava com 3 folhas de assinaturas
