O crime, ainda de acordo com o delegado, foi de crueldade, em razão da situação em que o corpo foi encontrado.

Delegado Erasmo Cubas diz que Karina morreu em decorrência de asfixia – Foto: Divulgação

O namorado de Karina Ferreira Isnardi, 16 anos, encontrada morta com sinais de violência sexual na manhã de domingo(10) na aldeia Jaguapiru vai responde por estupro e feminicídio. Cleiton Benites está preso e na delegacia disse que praticou o crime motivado por ciúmes.

Em entrevista à imprensa, o delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais) disse que Karina morreu em decorrência de asfixia. A informação consta em laudo da perícia técnica. Contudo havia sinais de perfuração de faca na região do ânus. Por causa disso, vísceras foram expostas da adolescente.

O crime, ainda de acordo com o delegado, foi de crueldade, em razão da situação em que o corpo foi encontrado. Erasmo Cubas ainda relatou que a motivação teria como ponto de partida uma suposta declaração de Karina, sobre o irmão de Cleiton, motivando ciúmes.

Na delegacia, o suspeito disse que a relação entre os dois na noite do crime teria ocorrido de forma consensual, contudo, a polícia acredita que não. Ambos teriam consumido muita bebida alcóolica.

Conforme noticiado o Dourados Agora, o corpo de Karina foi encontrado próximo a casa dela, por volta das 4h de domingo. Lideranças indígenas capturaram Cleiton e o entregaram á polícia.