Raposa toma gol no fim e perde a chance do bicampeonato. ”O sucesso do trabalho na base não é medido pela conquista de títulos. A maior vitória é a formação não só de atletas, mas também de homens”!

Gol do Timão saiu no segundo tempo (Foto: Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão)

Cruzeiro perdeu a final da Copa São Paulo de Futebol Jr. para o Corinthians e ficou com o vice-campeonato. Pelas redes sociais, Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF Celeste, elogiou os jogadores que estiveram em campo na Neo Química Arena. ”O sucesso do trabalho na base não é medido pela conquista de títulos. A maior vitória é a formação não só de atletas, mas também de homens”! (…) É uma equipe formada por homens que honraram o nosso manto celeste como deve ser honrado.

O gol da vitória do Corinthians foi marcado por Kayke, na reta final do segundo tempo. O Cruzeiro estava sem Fernando, artilheiro do time na Copinha, com quatro gols e quatro assistências. O Celeste tentava o bicampeonato, após 17 anos da única conquista.

Mesmo com a derrota, a ideia da Raposa é aproveitar parte do elenco da Copinha em treinos e jogos durante a temporada. Dentro do planejamento da gestão de Ronaldo está o espaço maior à base e, também, à venda de promessas sob “preço justo”.