O indígena Alex Mariano, 36 anos, é procurado pela família após não retornar para casa junto de outros trabalhadores no dia 10 janeiro.

O indígena Alex Mariano, 36 anos, morador na aldeia jaguapiru, é procurado pela família , após não ter retornado para casa desde do dia 10 janeiro, quando se encerrava os trabalhos na colheita de maçã no município de Porto Amazonas no Paraná. Alex Mariano estava trabalhando na colheita de maçãs, com a empresa Perponi desde do dia 11 de novembro de 2023 até o dia 10 de janeiro de 2024 data prevista para retorno desses trabalhadores, no entanto ele ainda não apareceu em casa e nem os familiares têm tido notícias do seu paradeiro.
Os familiares já fizeram divulgações nas redes sociais em busca de alguma informação, até o momento desta matéria os familiares ainda seguem sem nenhuma notícia.
O irmão, Sander Mariano, 28 anos, contou que ele saiu da empresa no dia 26 de dezembro e ele teria ido embora,” Meu irmão não tem documento nenhum nem celular e ele foi usando a carteira de trabalho de outra pessoa”
” E o pessoal que levou ele ninguém falou nada porque dele ter ido embora da empresa assim, uns falam que ele caiu no rio, outros que bateram nele .” afirmou Sander Mariano.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Alex Mariano pode ligar para os telefones (67) 99916-7305/ 99639-7618 ou para a 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, no telefone (67) 3411-8073, A ocorrência de desaparecimento foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados na ultima sexta-feira (26), que investiga o caso.
