“Nem uma semana de serviço e já tenho esse prejuízo”. Disse Tyago Arruda. Lembrando que a nova loja foi inaugurada na segunda-feira (05). O proprietário estima um prejuízo de R$ 2.500,00.

Local onde ficavam os aparelhos – Foto: Reprodução/ Valdinei Garcia

Na madrugada deste sábado (10)  uma loja de acessórios para celular, recém inaugurada localizada próxima a rotatória da aldeia Jaguapiru , foi alvo de um furto.

3 celulares e 4 carregadores  foram levados do estabelecimento. De acordo com o proprietário da loja, Tyago Arruda, de 35 anos, ao chegar para abrir o estabelecimento pela manhã, percebeu que a porta dos fundos já estava aberta.

Ele se deparou com a porta toda amassada após o ladrão ter chutado ela, possivelmente para arrombar a porta. No local havia uma câmera que capturava por sensor de presença que na ocasião do furto foi desligada pelo ladrão.

“Nem uma semana de serviço e já tenho esse prejuízo”. Disse Tyago Arruda. Lembrando que a nova loja foi inaugurada na segunda-feira (05). O proprietário estima um prejuízo de R$ 2.500,00. O prejuízo só não foi maior por conta do atraso na entrega de novos produtos que chegariam para a loja.

Após esse furto tivemos uma informação de que um suspeito foi capturado, Tyago havia feito a denúncia para a liderança, porém sobre os aparelhos furtados não se tem informação, com isso Tyago está investindo na manutenção das portas as reforçando com grades.