Ao todo, são 34 anos do projeto Sopão Mitãrory. Durante esses 34 anos já foram uma infinidade de litros de sopa distribuídos e atendidas mais de 3.500 crianças na aldeia Jaguapiru.

“Todos os dias temos a possibilidade de fazer o bem, desde um pequeno gesto de gentileza”, destacou o apoiador do projeto Izael Morales durante mais uma distribuição do sopão do projeto Sopão Mitãrory ( criança feliz) realizado nas manhãs de quarta-feira, na casa da Nhandesy ( Nossa mãe) Lucila de 86 anos popularmente conhecida como Sheila Kaiowá.
Ao todo, são 34 anos do projeto Sopão Mitãrory. Durante esses trinta e quatro anos já foram uma infinidade de litros de sopa distribuídos e atendidas mais de 3.500 crianças na aldeia Jaguapiru.
O projeto conta também com o apoio fundamental de voluntários e apoiadores que sempre estão colaborando pela existência e permanência do projeto.
Inclusive foi através de voluntários e apoiadores que a cozinheira do sopão Lucila (Sheila kaiowá) recebeu material de cozinha como panelas e colheres, e até duas caixas d’água sendo uma de 500 litros e outra de 750 litros, a falta de água sempre foi um grande desafio para a realização do projeto.
