Júnior era morador da aldeia Lagoa Rica, no município de Douradina, e pilotava uma moto titan quando bateu contra o guard rail. A tarde ele tinha participado de um campeonato de futebol na aldeia Bororó.

Júnior Jorge Felix, de 29 anos, bateu a moto contra um guard rail ao errar rotatória na MS-156 e morreu na noite de ontem (24). O caso ocorreu entre os municípios de Dourados e Itaporã. A vítima pode ser identificada só nesta segunda-feira (25) Pois no momento do acidente o Corpo de Bombeiros informou que o motociclista não portava nenhum documento de identificação.
Júnior era morador da aldeia Lagoa Rica, no município de Douradina, e pilotava uma moto titan quando bateu contra o guard rail. Na tarde de ontem (24) ele participou de um campeonato de futebol na aldeia Bororó no campo do Raul e voltava para casa quando se envolveu no acidente ao perder o controle da direção próximo a rotatória.
Júnior chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado até o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.
