Em entrevista na tarde deste sábado (06) ao jornal The Time Jaguapiru, ela falou sobre o que a motivou a se inscrever para o concurso, e sobre a sensação de estar pela primeira vez em uma final de um concurso de beleza.

Isabela Cabreira Neres – Foto : Reprodução/ Valdinei Garcia

Isabela Cabreira Neres, de 16 anos, da etnia Terena e moradora na aldeia Jaguapiru, está na final do concurso Miss e Mister indígena 2024 e está participando do concurso pela primeira vez. Em entrevista na tarde deste sábado (06) ao jornal The Time Jaguapiru, ela falou sobre o que a motivou a se inscrever para o concurso, e sobre a sensação de estar pela primeira vez em uma final de um concurso de beleza.

O que a motivou

Em entrevista Isabela disse que o que a motivou a se inscrever no concurso Miss e Mister indígena 2024, foi a vontade de mostrar a beleza indígena sua cultura e seus traços.

Sensação de estar na final

Isabela se diz muito nervosa e ansiosa para o dia 26 de abril ” É uma experiência única pois nunca participei de nenhum concurso e desfile” finalizou.

Planos para o futuro

Perguntada sobre os planos para o futuro, Isabela disse que não pretende participar da próxima edição do concurso independente se ela ganhar ou perder. E que tem planos de cursar no futuro a faculdade de direito.

E perguntada sobre qual mensagem que ela deixa para as meninas que sonham em participar do concurso Miss e Mister indígena. ” Tem que estar preparada pois o nervosismo na hora do desfile é grande. ” Disse Isabela.

O evento conta com colaboração e organização de um grupo independente indígena e de voluntários não indígena que desde 2011 estão a frente do evento.

A final está agendada para o dia 26 de abril de 2024  na Reserva Indígena de Dourados.