A denúncia é sobre atos de intolerância religiosa após a Organização do Povo de Axé de Dourados sofrer ataques e violência recorrente a sua religiosidade.

Foi protocolado ontem (21) na delegacia de Polícia Federal de Dourados, uma denúncia feita através das lideranças de Terreiros de Matrizes afro – Brasileiras, juntamente com a Organização do Povo de Axé de Dourados.
As Lideranças se manifestaram em frente a delegacia dizendo ” Basta á intolerância religiosa em todas as suas formas”. Se referindo aos ataques sofridos na internet teve dizeres sobre a internet onde não é uma terra de ninguém.
A Organização do Povo de Axé de Dourados pediu garantia de que as comunidades sejam preservadas e seus adeptos possam ser respeitados. Eles chamam a atenção do público para promover políticas Públicas para assegurar os seus direitos constitucionais.
” Não aceitaremos mais que nossas vidas , cultos e cultura sejam demonizados e violentados”. Publicou uma representante em sua rede social. Alguns dos ataques praticados foram em que o grupo religioso sofreu foi o de que comiam carne de cadáver humano.
