Nem mesmo as madrugadas geladas têm impedido os furtos, três comércios foram roubados em menos de uma semana na aldeia Jaguapiru, as buscas pelos autores é feita pelos próprios comerciantes.

Depósito de uma mercearia foi roubado três vezes – Foto: Reprodução/ Valdinei Garcia

Uma onda de furtos tem preocupado os moradores e comerciantes da aldeia Jaguapiru, três comércios na via principal foram roubados durante a madrugada. Em menos de uma semana, uma mercearia, uma bicicletária e uma loja de cosméticos foram alvo de bandidos.

Os bandidos se aproveitam do clima frio em que os moradores dormem mais e muitos não saem para fora para ver o que é, e isso facilita para realizar furtos na madrugada.

Um depósito de uma mercearia na via principal foi roubada três vezes em menos de uma semana, já uma bicicletária levou praticamente todos seus produtos, inclusive os balcões, uma loja de cosméticos recém aberta também foi alvo desses furtos nesta madrugada de terça- feira (28).

Os próprios comerciantes estão realizando uma busca pelos autores desses furtos. As características são pessoas magras que são  capazes de passar por um buraco no telhado e uma segunda pessoa fica do lado de fora para receber os produtos roubados.