A equipe do Águia Negra foi o campeão no masculino e a Grama Porã foi a equipe campeã no feminino, ambas as equipes venceram nos pênaltis.

Neste domingo (23) foi realizado o segundo dia de jogos com início às 8h da manhã do 1° torneio de futebol retomada Nhuverá 1, as partidas teve início ontem (22) e contou com 60 equipes inscritas, sendo 40 equipes masculino e 20 equipes no feminino, um recorde na reserva indígena de Dourados.
Dessas 60 equipes sobraram 8 equipes, 4 no masculino e 4 no feminino, na final do masculino jogaram Águia Negra x Amigos do Nicael, após um empate no tempo normal, o título foi disputado nos pênaltis, com a vitória do Águia Negra pelo placar de 3 a 1.
Os campeões foram premiados com troféu, medalhas e um kit churrasco, doados pelo Cacique Neco. Já o vice lugar ficou com a equipe Amigos do Nicael, que receberam medalhas, terceiro lugar ficou com o União Bororó.
Na final do feminino jogaram na final Grama Porã x Oliver, o título também foi decidido após a disputa dramática nos pênaltis, com a vitória das meninas da Grama Porã por 2 a 1. E conquistando também uma premiação de um kit churrasco, troféu e medalhas. O segundo lugar ficou com a equipe Oliver e o terceiro lugar com Amigas da Nádia.

O torneio deste domingo contou com a presença da Miss indígena Dourados Ana Carolina que participou a convite do jornal The Time Jaguapiru, e foi a responsável pela entrega da premiação para cada equipe, Ana Carolina também realizou várias fotos com atletas e torcedores que estavam presentes.
