Na Avenida Rondon Pacheco, além das árvores que despencaram devido à força do vento. Bueiros transbordaram e parte da via ficou alagada.

Granizo, vendaval e vários pontos danificados. Esse é o rescaldo das chuvas registradas em Uberlândia na tarde de ontem (19).
Mesmo que a chuva tenha sido acompanhada de granizo, as principais ocorrências registradas em Uberlândia envolveram quedas de árvores.
Na Avenida Rondon Pacheco, além das árvores que despencaram devido a força do vento. Bueiros transbordaram e parte da via ficou alagada.
Já na Avenida das Gameleiras, um veículo foi atingido por uma árvore que caiu. No carro estava uma vítima que precisou ser socorrida e levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto.
Na Praça Rui Barbosa, a popular Praça da Bicota, a força do vento derrubou uma árvore, que também caiu em um veículo com duas pessoas. Mesmo não tendo ficado feridas, o Corpo de Bombeiros precisou ir até o local e fazer o resgate das vítimas.
De acordo com a Defesa Civil, a região com maior volume de chuva foi a Central, com precipitação de 35,8 milímetros e rajadas de vento que chegaram a 65,63 km/h.
