A equipe do AYDE FC é uma equipe do bairro Vila Rosa em Dourados e que sempre está presente nos campeonatos veterano da reserva indígena.

AYDE F.C, comemorando seu título inédito no setor brejinho – Foto: Reprodução/ Valdinei Garcia

Quem foi no campo setor brejinho ontem (22) não se arrependeram, e puderam assistir uma final emocionante, com todos os ingredientes de  uma grande final. E o grande campeão do 2 ° Campeonato Veterano do Setor Brejinho 2024/2025. Após vencer o União Indígena F.C nos pênaltis , o AYDE FC do bairro vila Rosa em Dourados, conquistou o título inédito da competição e assim evitando o tetra campeonato do União Indígena FC.

O artilheiro do campeonato foi Luis Antunes, do União Indígena, com 23 gols marcados. Além de equipe da melhor campanha, o União Indígena levou as demais premiações individuais, sendo Josiel o goleiro menos vazado que sofreu apenas 18 gols. Na disputa pelo terceiro lugar, jogaram Brejinho FC e Terrinha FC, e os donos da casa perderam por 8 a 1 para o Terrinha FC.

A competição contou com a participação de 12 times representando as aldeias jaguapiru e Bororó e também o município de Dourados. O campeonato veterano setor brejinho teve início em 05 de outubro de 2024, 11 partidas foram realizadas para cada equipe, tendo como palco o campo de futebol setor brejinho na aldeia Jaguapiru. O 2° campeonato veterano Setor Brejinho foi organizado pela equipe Setor Brejinho, formada por  Ramenes ,Thito, Dedé bode e Duda, moradores do setor brejinho.