No momento da premiação a garota OTGD foi chamada para fazer varias fotos com os jogadores, organizadores e com a liderança da aldeia Jaguapiru.

Moryelly Reginaldo Bertolino garota OTGD 2024 durante a premiação da final – Foto :  Reprodução / Valdinei Garcia

A final do campeonato veterano Setor Brejinho2024/2025, que foi realizada no sábado (22), entre AYDE FC e União Indígena onde teve como o grande campeão o time do AYDE FC. Nessa final teve também a presença da campeã do concurso de beleza do Garoto e Garota OTGD , Organização Terena da Grande Dourados, onde elegeram a garota OTGD a jovem Moryelly Reginaldo Bertolino de 16 anos e o garoto OTGD Matheus França no dia 20 de Abril de 2024.

Garota OTGD entregando o troféu ao campeão AYDE FC – Foto : Reprodução / Valdinei Garcia

Durante a final do campeonato veterano Setor Brejinho, Moryelly ou Mory como é conhecida, pode pela primeira vez participar de uma entrega de premiação de futebol na aldeia Jaguapiru, onde ela entregou  o troféu ao campeão.

Em entrevista ao Jornal The Time Indígena MS, Moryelly foi perguntada sobre como foi participar daquela premiação em resposta ela disse:  “Foi uma alegria imensa, e foi um prazer enorme representá-lo a OTGD.” e falou também sobre poder participar de mais eventos de futebol inclusive de uma final feminina.

No momento da premiação a garota OTGD foi chamada para fazer varias fotos com os jogadores, organizadores e com a liderança da aldeia Jaguapiru. Moryelly sonha em ser a Miss indígena 2025, concurso que pretende participar pela primeira vez.