O Palmeiras teve mais um jogo tenso contra o Mirassol. No entanto, conseguiu vencer os anfitriões e com a derrota da Ponte Preta, classificou-se às quartas do Paulistão.

Thalys comemora o gol de Allan em Mirassol 2 x 3 Palmeiras, pela 12ª rodada do Paulistão 2025, no Estádio José Maria de Campos Maia (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Palmeiras venceu o Mirassol e vai ao mata-mata com derrota da Ponte, no Estádio Moisés Lucarelli, por 2 a 0 para o Bragantino. O placar de 3 a 2 a favor do Verdão foi construído em uma partida bastante disputada. Flaco López inaugurou o marcador para o Palmeiras aos 33 minutos do primeiro tempo. No entanto, dez minutos depois, Iury Castilho empatou o confronto para o Mirassol. Depois do gol que deixou o placar em igualdade, o Leão quase virou com Chico Kim.

Agora classificado às quartas de final do Paulistão, o Palmeiras vai enfrentar o São Bernardo, em data e hora a ser confirmadas pela Federação Paulista de Futebol. O Bernô encerrou a fase de grupos na liderança da Chave D com 23 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, que ficou com uma vitória a menos, na vice-liderança.