O autor e a arma utilizada no homicídio foram apreendidos. Mesmo admitindo o crime, o autor demostrou estar arrependido.

Na noite de ontem (15), Arleilson do Nascimento Sodré, de 30 anos, foi assassinado a facadas na Aldeia Jaguapiru, devido uma discussão após o autor do crime, um rapaz de 21 anos que havia levado sua irmã para comprar salgado.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria se envolvido em uma discussão com um rapaz de 21 anos, que também reside na aldeia. Quando o rapaz retornou para casa junto da irmã, o motivo da discussão foi que a vítima achou que o rapaz estaria levando a irmã para um outro lugar, e nisso a vítima chegou já dando socos no rapaz.
O rapaz alegou que sofreu ameaças por parte da vítima, que dizia que iria buscar um facão em sua casa, nisso o rapaz decidiu se defender. Quando a vítima retornou, ambos ficaram frente a frente e nesse momento o rapaz esfaqueou a vítima. Após o crime, ele fugiu, mas foi localizado e preso pela PM. A arma utilizada no homicídio foi apreendida. Mesmo admitindo o crime, o autor demostrou estar arrependido.
