Na loja, os clientes encontrarão mais de 18 mil produtos para a área de construção civil, incluindo equipamentos e materiais.

Reunião com colaboradores da Obramax com o prefeito em Uberlândia – Foto: Reprodução

Com investimento de R$ 100 milhões e expectativa de 570 empregos diretos e indiretos, o atacarejo especializado em materiais de construção Obramax vai inaugurar em novembro a primeira loja em Uberlândia. O anúncio foi feito pelo prefeito Paulo Sérgio Ferreira ontem (25).

No anúncio também estavam representantes do Grupo Guimmar, responsável por viabilizar a chegada do empreendimento. A loja será instalada no Bairro Custódio Pereira.

“Desde o início da gestão já temos mais de R$ 1,36 bilhão de recursos anunciados com a abertura de novos empreendimentos. Fortalecer a economia e favorecer o desenvolvimento de Uberlândia é fundamental para garantirmos mais oportunidades e qualidade de vida às pessoas”, disse o prefeito.

A Obramax pertence ao grupo francês Adeo, que também é dono da marca Leroy Merlin. No Brasil, a marca atua com o modelo de atacarejo, com foco em atender de forma prática, econômica e eficiente profissionais da construção civil, empresas e consumidores finais.

Além do Brasil, o grupo também conta com lojas em operação na França, Espanha, Itália e Polônia.

Em Uberlândia, a unidade terá ampla estrutura, com área construída de 18 mil m². Na loja, os clientes encontrarão mais de 18 mil produtos para a área de construção civil, incluindo equipamentos e materiais de elétrica, hidráulica, ferragens, ferramentas, acabamentos, pinturas e mais.

“Uberlândia é um polo de economia diversas, toda região depende da cidade. Tanto na educação, na saúde, como no comércio, em especial de materiais de construção. Uberlândia não tem erro. Sabemos que a cidade precisa de um empreendimento como esse” disse o fundador-presidente do Grupo Guimmar, Murilo Martins Amaral.