No mesmo dia, logo após o encerramento das inscrições, a quadra poliesportiva da Escola Estadual Guateka será palco da seletiva dos candidatos.

A beleza e a cultura indígena de Dourados estarão em destaque para a 13ª edição do tradicional concurso Miss e Mister Indígena. Nesta terça-feira (01), foi divulgada pela equipe organizadora a data e o local para as inscrições e a seletiva dos candidatos que irão disputar o cobiçado título em 2025. Os interessados em participar deste evento da beleza e da identidade indígena deverão realizar suas inscrições no dia 12 de abril, no saguão da Escola Estadual Indígena Guateka, localizada na aldeia Jaguapiru. O período de inscrição será das 08h às 14h.
No mesmo dia, logo após o encerramento das inscrições, a quadra poliesportiva da Escola Estadual Guateka será palco da seletiva dos candidatos. O evento terá início às 15h, onde os participantes terão a oportunidade de apresentar sua beleza, desenvoltura e conhecimento sobre a cultura indígena para o corpo de jurados.
Requisitos para inscrição:
Ser do povo Guarani, Kaiowá ou Terena
· Ser natural da Reserva Indígena de Dourados
· Ter de 18 a 22 anos (Completos até o dia da final do concurso)
· Ser Solteiro (a)
· Não ter união estável
· Ter disponibilidade para ensaios
A 13ª edição do Miss e Mister Indígena de Dourados 2025 promete ser um evento grandioso, reunindo representantes das três etnias, Kaiowá, Guarani e Terena que são presentes na reserva Indígena de Dourados em uma celebração da diversidade e da riqueza cultural dos povos originários.
E para garantir que todos os detalhes deste importante evento sejam registrados e compartilhados, o jornal The Time Indígena MS realizará a cobertura exclusiva da seletiva e de todas as etapas do concurso. Fique ligado no The Time Indígena MS para não perder nenhum momento da escolha dos novos Miss e Mister Indígena de Dourados 2025!
