Katiely Vera Fernandes e Iarle Domingues agora carregam a responsabilidade de representar a beleza e a cultura da aldeia Amambaí ao longo de seu reinado.

Miss Katiely Vera e Mister Iarle Domingues – Foto: Reprodução/ Instagram

A quadra poliesportiva da aldeia Amambaí foi palco, na noite de ontem (17), da emocionante eleição do Miss e Mister Indígena da 6ª edição do concurso. Após uma noite de celebração da beleza e cultura indígena, os grandes vencedores foram Katiely Vera Fernandes, de 17 anos, representante da etnia Guarani Kaiowá, e Iarle Domingues, também com 17 anos e pertencente à mesma etnia.

A emoção tomou conta do público presente no momento da coroação. As faixas de Miss e Mister Indígena 2025 foram entregues aos jovens vencedores por Yumi Samurio e Elvis Ortiz, que ostentaram os títulos na edição de 2024.

Katiely Vera Fernandes e Iarle Domingues agora carregam a responsabilidade de representar a beleza e a cultura da aldeia Amambaí ao longo de seu reinado. A 6ª edição do concurso Miss e Mister Indígena da aldeia Amambaí celebrou a juventude e a riqueza ancestral da comunidade Guarani Kaiowá.