A presença dos representantes de Dourados como jurados enriquece ainda mais o evento, promovendo um intercâmbio cultural e fortalecendo os laços entre as comunidades indígenas da região.

Maria Eduarda e Junior Sanches em evento do Garoto e Garota Guateka – Foto: Reprodução/ Valdinei Garcia

A beleza e a representatividade indígena de Dourados cruzam fronteiras e desembarcam em Amambaí! Nesta noite de sábado(03), a partir das 19h, a Aldeia Limão Verde se veste de gala para a 11ª edição do seu tradicional Miss e Mister Indígena. O evento, que celebra a cultura e a beleza dos povos originários, terá um toque especial este ano: os eleitos Miss e Mister Indígena de Dourados 2025 Maria Eduarda e Junior Sanches farão parte do seleto grupo de jurados.

A quadra poliesportiva da Escola Tupã ‘i Ñandeva será o palco desta grande festa, que promete reunir famílias, lideranças e admiradores da cultura indígena da região. A expectativa é grande para conhecer os jovens talentos da Aldeia Limão Verde que irão concorrer aos títulos de Miss e Mister Indígena, demonstrando não apenas beleza estética, mas também conhecimento e orgulho de suas tradições.

A presença dos representantes de Dourados como jurados enriquece ainda mais o evento, promovendo um intercâmbio cultural e fortalecendo os laços entre as comunidades indígenas da região. Sua experiência e vivência certamente trarão uma perspectiva valiosa para a escolha dos novos Miss e Mister da Aldeia Limão Verde.

A 11ª edição do Miss e Mister Indígena da Aldeia Limão Verde é uma oportunidade imperdível para celebrar a riqueza e a diversidade da cultura indígena, valorizar a beleza de seus jovens e prestigiar um evento que se tornou tradição na região de Amambaí. Prepare-se para uma noite de muita emoção, beleza e exaltação da identidade indígena!