A bola rola a partir das 14h30, neste domingo (01) e a expectativa é de um grande público para presenciar essa final eletrizante. A promessa é de um jogo emocionante do início ao fim.

A Aldeia Jaguapiru será palco de mais uma final histórica no Campeonato Amador Indígena! Neste domingo(01), o campo Emílio Silva receberá a grande final da 2ª Copa Rodolfo Freitas 2025, colocando frente a frente os arquirrivais Brasil FC e Bangu FC.
Essa disputa já virou tradição. Desde 2022 e 2023, esses dois gigantes do futebol amador indígena vêm protagonizando as decisões do campeonato, criando uma rivalidade que promete incendiar o campo mais uma vez.
O Brasil FC busca consolidar sua hegemonia e conquistar o inédito hexacampeonato, um feito que o consagraria como o maior vencedor da história recente do campeonato amador Indígena. Do outro lado, o Bangu FC chega determinado a quebrar o tabu e, finalmente, erguer o seu bicampeonato amador indígena, impedindo a festa do rival.
A bola rola a partir das 14h30, e a expectativa é de um grande público para presenciar essa final eletrizante. A promessa é de um jogo emocionante do início ao fim, com lances de tirar o fôlego, muita garra e a paixão que só o futebol Indígena pode proporcionar.
