Comerciantes locais esperam que o tempo frio continue a impulsionar as vendas nos próximos dias, ajudando a movimentar a economia da  comunidade.

Casacos de vários modelos expostos na frente da loja – Foto: Reprodução/ Valdinei Garcia

Com a chegada das baixas temperaturas, que prometem se manter ao longo desta semana, os moradores da Aldeia Jaguapiru já sentem a necessidade de se agasalhar. Essa mudança climática, tão esperada para alguns, está aquecendo não só as pessoas, mas também o comércio local, que vê na demanda por roupas de frio uma excelente oportunidade de vendas.

Um desses comércio é o brechó da Eliane na aldeia já registram um aumento significativo na procura por casacos, blusas de lã, moletons e cobertores. Com o termômetro em queda, a prioridade das famílias é garantir proteção contra o vento e o frio, o que se reflete diretamente no movimento dos estabelecimentos.

Comerciantes locais esperam que o tempo frio continue a impulsionar as vendas nos próximos dias, ajudando a movimentar a economia da  comunidade. É um período em que os empreendedores se preparam com estoques de peças mais quentes para atender à demanda crescente.