A presença do Brô MC’s no Divino Festival é um destaque à parte, trazendo a perspectiva indígena para o centro do debate cultural em um evento que se propõe a ser uma marca viva na cidade.

A capital federal se prepara para receber a potente voz do rap indígena! O Brô MC’s, o pioneiro grupo de rap da Reserva Indígena de Dourados, Mato Grosso do Sul, subirá ao palco neste domingo(29), às 21h (horário de Brasília), para uma apresentação marcante na 2ª edição do Divino Festival 2025. O show terá como tema central a “Retomada”, conceito que ecoa a luta e a resistência dos povos originários. O Divino Festival :Arte e Bem Viver realiza sua segunda edição nos dias 28 e 29 de junho de 2025, a partir das 14h, no charmoso Jardim do Clube do Choro, em Brasília (DF). Com uma programação vasta e inclusiva, o festival celebra a diversidade cultural brasileira, oferecendo desde apresentações musicais e práticas integrativas até palestras, atividades para o público infantil, uma feira de empreendedores do Distrito Federal e um espaço gastronômico.
A entrada para o festival é gratuita, mediante a retirada de ingresso digital e a doação de um agasalho, incentivando a solidariedade e o apoio a quem mais precisa. Além dos shows musicais e encontros com nomes importantes da música, da arte e da identidade contemporânea brasileira, o Divino Festival proporciona vivências guiadas e práticas corporais que visam promover estados de presença e relaxamento para o bem-estar geral.
A presença do Brô MC’s no Divino Festival é um destaque à parte, trazendo a perspectiva indígena para o centro do debate cultural em um evento que se propõe a ser uma marca viva na cidade. O grupo, conhecido por suas letras carregadas de críticas sociais, valorização da cultura Kaiowá e Guarani e mensagens de esperança, promete um espetáculo que irá emocionar e provocar reflexão sobre a importância da “Retomada” – não apenas de terras, mas de identidade, direitos e dignidade.
