A Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica continua com as investigações e solicita apoio da população para localizar o autor do crime. Informações que possam levar ao paradeiro do autor podem ser repassadas, para o telefone (67) 3247-6500, que também funciona via WhatsApp.

A Polícia Civil de Costa Rica (MS) procura por Juliano Pinheiro de Oliveira, de 40 anos, principal suspeito de matar a facadas a namorada Rose Antonia de Paula, de 41 anos. O crime foi descoberto na manhã de sábado (28). O homem segue foragido. A polícia divulgou foto dele e pede ajuda da população para localizá-lo. Ele foi visto pela última vez na noite de sexta-feira (27), por testemunhas, deixando a kitnet onde ocorreu o crime em uma motocicleta. O local fica nos fundos de um comércio no centro da cidade. A perícia apreendeu um facão no local do crime e outras evidências que estão sendo analisadas. A identidade da mulher e a carteira de habilitação do suspeito estavam sobre a cama. Vizinhos relataram aos policiais que ouviram discussões entre o casal durante a tarde.
“A Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica continua com as investigações e solicita apoio da população para localizar o autor do crime. Informações que possam levar ao paradeiro do autor podem ser repassadas, para o telefone (67) 3247-6500, que também funciona via WhatsApp. Ajude a localizar esse foragido. Sua identidade será preservada”, diz o pedido da polícia.
Rose é a 17ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Su este ano.
