No carro, além da criança, estavam a mãe, de 42 anos, e o pai, de 35. Testemunhas disseram à polícia que a família retornava da cidade e tinha como destino uma fazenda, onde morava e trabalhava.

Família retornava da cidade quando acidente aconteceu, na MS-430. — Foto: Divulgação/PMR

Duas pessoas ficaram gravemente feridas e um menino de 5 meses morreu após o carro em que estavam bater em uma vaca que estava solta na MS-430, próximo a São Gabriel do Oeste. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (08) e o veículo também atingiu um novilho. Segundo a Polícia Civil, a batida aconteceu no Km 41 da rodovia, entre São Gabriel do Oeste e Rio Negro. Os animais foram encontrados mortos na pista.

No carro, além da criança, estavam a mãe, de 42 anos, e o pai, de 35. Testemunhas disseram à polícia que a família retornava da cidade e tinha como destino uma fazenda, onde morava e trabalhava. Eles não tiveram a identidade revelada.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, e encaminhadas ao hospital José Valdir Antunes de Oliveira. Contudo, por conta da gravidade dos ferimentos, o casal precisou ser transferido com urgência para Campo Grande.

A criança teve politraumatismo e morreu após ser socorrida, conforme divulgou a Polícia Civil. Um inquérito foi instaurado para apuração completa do caso.