Duas mulheres foram presas em flagrante durante os rastreamentos da PM e encaminhadas à Delegacia de Plantão. A Polícia Militar segue em busca dos outros dois suspeitos que participaram do roubo.

Delegacia Polícia Civil Uberlândia — Foto: Vanessa Pires/G1

Um homem de 49 anos sofreu um assalto violento na noite de quarta-feira (9), no Bairro Jardim Karaíba, Zona Sul de Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime contou com a participação direta da própria companheira da vítima, uma jovem de 26 anos.

O caso foi registrado por volta das 19h30 na Rua Guaíra. A PM informou que, após ser rendido dentro de casa, o morador foi agredido por dois criminosos armados. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e precisou de atendimento médico, mas o estado de saúde não foi informado.

Durante a ação, os assaltantes levaram uma motocicleta e outros pertences pessoais da vítima. Os levantamentos iniciais apontaram que o roubo foi facilitado pela companheira, que teria colaborado com outros três envolvidos, sendo uma mulher de 42 anos, o filho dela e mais um homem.

As duas mulheres foram presas em flagrante durante os rastreamentos da PM e encaminhadas à Delegacia de Plantão. A Polícia Militar segue em busca dos outros dois suspeitos que participaram do roubo.

O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigação.