Ainda conforme o depoimento, desferiu vários golpes, que resultaram na decapitação da vítima e na separação dos braços e pernas. O adolescente foi detido em flagrante. O corpo de Clanderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de ontem (30) na Aldeia Nhu Porã, vizinha da aldeia Bororó, após matar o padrasto com golpes de machado. Segundo o adolescente Indígena, o crime ocorreu em defesa da mãe, que teria sido agredida com um pedaço de pau pelo companheiro. À Polícia Militar, o adolescente afirmou que Clanderson Vilhalva Arce, companheiro da mãe, chegou em casa por volta das 22h e começou a ameaçá-la. Em seguida, segundo o relato, ele atingiu a mulher com um golpe na cabeça.

O jovem disse para a polícia que reagiu às agressões, pegando um machado e atingindo Clanderson pelas costas. Depois, ainda conforme o depoimento, desferiu vários golpes, que resultaram na decapitação da vítima e na separação dos braços e pernas. O machado usado no crime foi apreendido pela polícia e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Polícia Civil, onde passará por perícia. O adolescente foi detido em flagrante. O corpo de Clanderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).