As apurações continuam para identificar outras possíveis vítimas e reunir novas provas. Se quiser, posso também preparar uma chamada curta e de impacto para redes sociais enfatizando o flagrante e a fuga para o Paraná.

Professor chegando na Depac em Dourados – Foto: Reprodução/ Redes sociais

Um professor universitário, de 44 anos, da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), foi preso nesta sexta-feira (15) em Foz do Iguaçu (PR), suspeito de estuprar uma criança de quatro anos em Dourados. A ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, com apoio das autoridades paranaenses, no âmbito de investigações sobre crimes de pedofilia.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na casa do investigado, vizinho da família da vítima. Ele teria atraído a criança para o local, onde foi flagrado pelos pais cometendo o abuso. Durante as investigações, foi identificado que o suspeito gravava vídeos da vítima em ocasiões anteriores, material que será analisado pela perícia para apurar possíveis novos crimes.

Com base na gravidade dos fatos, a Justiça decretou a prisão preventiva. Após o crime, o professor fugiu para Foz do Iguaçu, onde foi localizado. No cumprimento do mandado, policiais apreenderam um notebook e um celular, que passarão por perícia.