O irmão da vítima, que também não quis ser identificado, disse que perdeu o controle da direção e que a batida foi acidental. O homem atingido negou qualquer discussão ou tentativa de agressão após o acidente.

Mesmo com ferimentos nas pernas, nos braços e no peito, o motociclista atingido pela moto do irmão que invadiu a contramão, contou que só percebeu que o acidente foi causado pelo familiar ao sentar no chão e olhar para trás após a queda. O caso registrado no Bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia, na segunda-feira (29), é investigado como tentativa de homicídio. ‘É horrível saber que meu próprio irmão tentou me matar. Eu só percebi isso depois que estava caído no chão’, disse a vítima, que não quis ser identificada. Imagens de câmeras de monitoramento registraram quando o suspeito invadiu a contramão, acelerou a motocicleta em direção ao irmão e saltou instantes antes da colisão.
“Eu perdi o controle da moto, não tinha intenção de matar. Foi um acidente. Percebi que tinha acontecido porque perdi o controle do veículo, e naquele momento nem sabia que se tratava do meu irmão. Parei para ajudar e perguntei se ele queria chamar a polícia. No entanto, ele tentou me agredir no local, querendo me bater com um capacete e com socos”, afirmou.
O homem atingido negou qualquer discussão ou tentativa de agressão após o acidente.
Ferida, a vítima ligou para um amigo e foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto, onde recebeu atendimento médico e foi liberada para retornar para casa. O homem teve ferimentos nas pernas, no peito e nos braços.
