Após o acidente, Brendha passou por uma cirurgia e precisou amputar uma das pernas. A morte foi confirmada pela Santa Casa de Campo Grande nesta terça-feira (14).

Brendha Gabrielly Gonçalves Bastos tinha 26 anos e precisou amputar uma das pernas após o acidente. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, no início da noite de segunda-feira (13), a jovem Brendha Gabrielly Gonçalves Bastos, de 26 anos, que ficou gravemente ferida após acidente entre uma moto e um caminhão. A colisão aconteceu na última sexta-feira (10), no rodoanel de Campo Grande. Brendha estava na garupa da moto e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), análises preliminares indicam que o veículo freou repentinamento e foi atingido por um caminhão que não conseguiu parar nem desviar. O namorado da jovem e o filho dela, de 4 anos, também estavam na moto. Os dois tiveram ferimentos leves. Após o acidente, Brendha passou por uma cirurgia e precisou amputar uma das pernas. A morte foi confirmada pela Santa Casa de Campo Grande nesta terça-feira (14).