A baixa que preocupa o técnico Edson dos Anjos para o primeiro jogo da final é o goleiro Ayran, expulso ainda no primeiro tempo, após uma falta cometida na disputa de bola.

Equipe Juventude AG -Foto- Reprodução/  Gabriel Orriz/Juventude AG

O Juventude AG está com lugar garantido na decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futsal. Pela rodada de volta da semifinal, neste sábado (18), o time de Dourados voltou a enfrentar o LEC Aral Moreira e cravou lugar na final com mais uma vitória, agora por 7 a 1, e volta a enfrentar o Alfe Corumbá na disputa pelo título. A partida no Ginásio Municipal foi, mais uma vez, dominada pelo JAG, embora não com a facilidade encontrada na partida de ida, em Aral Moreira. No primeiro tempo, com gols de Brenner, Ryan e Pira, o Juventude abriu 3 a 0. Na volta da etapa final, Eduardo diminuiu a diferença, mas depois Ryan voltou a marcar, Roger fez dois e Batalha fechou o placar.

A baixa que preocupa o técnico Edson dos Anjos para o primeiro jogo da final é o goleiro Ayran, expulso ainda no primeiro tempo, após uma falta cometida na disputa de bola. O garoto Felipe, de 16 anos, assumiu o gol na partida. Ayran, suspenso, não joga a partida de ida da decisão.

O adversário na decisão é o atual campeão Alfe Corumbá que, na semifinal, eliminou o Ribas Futsal com duas vitórias, por 6 a 3 na ida e 3 a 1 na volta. Na primeira fase, Juventude e Corumbá jogaram, com vitória douradense por 5 a 3.

A Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS) divulga, no início da semana, a tabela detalhada da final. Com melhor campanha na competição, o Juventude AG faz o jogo de volta. Antes, porém, o JAG enfrenta o Amigos do RK, na terça-feira (21), pela semifinal dos Jogos Abertos de Dourados.

Para disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Brasileiro de Futsal e outras competições da temporada, o Juventude AG tem apoio do Governo do Estado, através da Fundesporte, Prefeitura de Dourados, Prefeitura de Itaporã, FENDT, Sanesul, Grupo FV, MFCON, AçoFort, AçoTelha, BC Construtora, Log Engenharia Ltda, Lubfil, Oximep, Corpal, Vidale Imóveis, Regulariza Imóveis e Deputado Zé Teixeira.