Com o impacto, Matheus morreu no local. A esposa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado delicado ao Hospital Regional de Nova Andradina.

Uma viagem que seria marcada pela realização de um sonho terminou em tragédia. Matheus Smarce de Andrade, de 27 anos, morreu ontem (23) após um grave acidente na MS-480, entre Batayporã e Anaurilândia, no leste de Mato Grosso do Sul. Morador de Assis (SP), Matheus havia percorrido cerca de 600 quilômetros com a esposa, de 25 anos, para buscar em Dourados uma motocicleta recém-adquirida o que ele chamou, nas redes sociais, de “mais um sonho realizado”.
Horas antes do acidente, o casal publicou um vídeo na estrada, em tom alegre e otimista.
“Do nada estamos indo para Dourados (MS)”, disse a esposa, enquanto Matheus completou: “Bora rodar 600 km realizar mais um sonho, gratidão. Aqui é superação!”. Em seguida, os dois gravaram a motocicleta já na carroceria da caminhonete.
Colisão fatal
O acidente aconteceu quando Matheus conduzia uma Mitsubishi L200 Triton, com placas de Pedrinhas Paulista (SP). Segundo as informações da ocorrência, o veículo colidiu com uma carreta-tanque carregada de diesel.
Com o impacto, Matheus morreu no local. A esposa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado delicado ao Hospital Regional de Nova Andradina, onde segue internada e aguarda por exames ortopédicos, de acordo com o Nova News.
A motocicleta, que simbolizava o sonho do casal, ficou completamente destruída, sendo arremessada a vários metros do ponto de impacto. A caminhonete também teve perda total. O motorista da carreta saiu ileso.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades policiais.
